Errando o alvo de Deus pra mim...

A raiz da maioria dos problemas que existem nos ministérios de dança acontecem por ter pessoas que estão fazendo o que Deus NÃO mandou fazer. Você pode errar o alvo fazendo coisas boas e praticando o bem. Pra isso, basta NÃO estar fazendo o que Deus te mandou fazer.
Deus falou muito sobre isso comigo através da vida do profeta Jonas. Nós temos nos levantado e afirmado que somos uma geração que profetiza com os pés, então, devemos com temor analisarmos como profetas no que estamos errando.
Jonas recebeu uma ordem expressa do Senhor para pregar arrependimento à Nínive, mas ao invés de fazer isso, ele fugiu, indo para Társis.
Társis representa nesse contexto, ministérios que Deus não escolheu para você. De muitos modos, ao decorrer dos tempos, subtituímos a obediência e a dependência ao Senhor por atividades religiosas, que até são boas, fazem bem, mas que NÃO estão na agenda de Deus para nós. Muitas coisas que você realiza hoje, verdadeiramente são boas - apenas não foram designadas por Deus para você. E creio que por misericórdia Deus até nos usa nessas obras.
Oferecemos essas boas obras à Deus como compensação por NÃO fazer o que Ele nos mandou fazer.
Quando decidimos consciente ou inconscientemente não obedecer aos desígnos, à Vontade de Deus para nós cometemos o pecado da rebeldia.

NÃO FAZER A VONTADE DE DEUS É REBELDIA!

Por isso, inúmeras vezes Deus chama Israel de povo rebelde, ou seja, povo que não O ouve, não O obedece.
Foi a rebelião de Jonas que trouxe tempestade sobre os pagãos que estavam no navio.
A sua rebeldia, pode ser a razão de tanta tempestade. A sua falta de zelo em se esmerar em descobrir o que Deus quer de você, pode ser a razão de tantos problemas.
Na maioria das vezes, por costume, imputamos os problemas ao Diabo, quando na verdade, são consequência da nossa rebeldia e de estarmos no lugar errado. Geralmente, diante dessas situações nós amarramos o Diabo, declamos a nossa vitória, oramos...mas, tudo que precisamos na verdade é pararmos e então percerbermos que nós estamos com a nossa desobediência dando autoridade ao inimigo para fazer tais coisas.
A tempestade vem para que sejamos acordados e jogados fora do navio. Nesse momento, o ideal é termos a mesma atitude de Jonas, devemos nos oferecer para ser atirados para fora do navio. Seja convencido pelo Espírito Santo do seu verdadeiro lugar, Nínive... e caminhe para ele rapidamente, nem que seja no ventre de um grande peixe.
O grande peixe pode ser alguma situação que Deus te dá para que você seja levado ao seu destino correto, para o centro da Sua vontade. Creio que se Jonas estava consciente no ventre daquele peixe, ele deve ter repensado muita coisa em que foi rebelde, naquele momento creio que o Espírito Santo o estava convencendo do seu pecado e ele foi salvo.
Qual será sua Níneve? E o melhor, qual será seu peixe?
A avalanche de problemas, muitas vezes são geradas e permitidas por Deus para que você desperte do seu sono, e invoque ao Senhor, para que teu coração seja convencido que você está no lugar errado.
LÍDERES!!!!!! Quando vocês recebem e aprovam pessoas que Deus não te enviou, você terá juízo sobre todos. Pare, ouça o Espírito Santo, receba testificação de Deus, sinais.
LIDERADOS!!!! Estejam prontos para ouvir a sua liderança, que ao identificar que você está no lugar errado irá te ajudar a seguir para onde Deus te quer. Não se rebele, não se irrite, apenas ouça e obedeça.
Onde você está agora, Nínive ou Társis? Ou está no navio e precisa ser jogado ao mar? Já está no ventre do peixe?
Quando JOnas chegou ao seu destino designado por Deus, uma cidade inteira se arrependeu e deixou de ser destruída pelo Juízo de Deus. O que você tem produzido, arrependimento ou tempestades?
Todos temos a oportunidade de ouvirmos ao Pai, mas aqueles que estiverem decidindo suas vidas por si só, e tomados de afazeres não escutarem ao Senhor do Reino, pagarão um alto preço por sua negligência. O julgamento de Deus será justo, não haverá desculpas pra ninguém.
Agora é tempo para que nos arrependamos e busquemos a soberana vontade do Pai.


Ouça essa música e medite...
Nivea Soares - Centro da Tua vontade

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Por favor, deixe seu e-mail para entrarmos em contato.

Orientações

Querido amigo,
Se você deseja: copiar, postar ou simplesmente usar de qualquer modo o conteúdo deste blog, peço que por favor entre em contato nos avisando. E que, SEMPRE seja citada a fonte e quem o escreveu no caso de ser usado em ministrações. No caso de postagens em internet, peço não postar o texto na íntegra, mas sim, que seja resumido e acompanhado de do que Deus falou com você durante a leitura. Lembre-se: Para cada um Deus tem uma porção.
Tenho o maior prazer em abençoá-lo. Grande parte deste blog é o resultado de experiências particulares com Deus, fruto de momentos em que ouço o Espírito Santo sobre o que escrever. Devido a essa particularidade, não gostaria que se perdessem.

Deus Abençoe!!!!
Dançemos e Adoremos até que venha o Reino!

Pirataria é pecado! - Jr.22:13


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  • Quem sou eu

    Minha foto
    Faço parte de uma geração que crê com todas as suas forças que é chegado o Reino de Deus aqui na Terra. Busco ter identidade de filha de Deus à imagem de Jesus. Sou ministra de dança no ministério de Dança Geração Eleita, congrego na Com. Evangelica de Honório Gurgel. Haja Casa de Davi e flua o Rio do Leão!

    Últimas postagens

    Este blog possui atualmente:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo

    Seguidores