Ai meu Deus! O ministério está em Crise, e agora?

Uma das palavras gregas que é traduzida por "juízo" é "krisis", da qual deriva a nossa palavra "crise". As vezes esses "juízos- crises" não acontecem para nos punir, nem para nos condenar, mas sim para nos purificar de uma forma que nos achemos sobre um seguro fundamento - Cristo, a pedra fundamental - Ef. 2:20; I Cor.11:32; II Cro. 32:7. Elas são um instrumento que o Pai permite que passemos, a fim de que, o que é abalável caia e permaneça só o que é inabalável em nós, e então recebamos com firmeza o Reino de Deus, que por sua vez é um Reino INABALÁVEL. Aleluia! A palavra grega "krisis" também pode ser traduzida por quebrar. Ou seja, as "crises" nos quebram. Quebram o nosso orgulho, o coração de pedra, - At. 14:22;

Sei que às vezes, como ministério, passamos um tempo de "crise", que achamos que não findará nunca. Parece que, de repente e simplesmente as pessoas desanimam, saem do ministério sem ter uma explicação plausível deixando os líderes atordoados, a liderança pune injustamente, problemas financeiros nos impedem de comprar o que precisamos para confecção de roupas, em muitas situções faltam aos líderes ajuda e se sentem só, enfim, somos assolados por todo o tipo de "crise".

A má notícia é : precisa ser assim, para que sejamos luz para o mundo quando ele está emergido em densas trevas, em densas "crises". I Pe 4:17. Todas as crises são usadas por Deus para nos tratar, nos treinar, nos adestrar para o Reino. Mas, nem sempre enxergamos isso no meio da tempestade e falhamos.

Tudo que puder ser abalado, o será; tudo que não for ouro, prata ou pedras preciosas será queimado. Ml.3:2 e 3. Toda a impureza precisa sair para que sejamos à imagem Daquele que nos criou. Se necessário for, Ele nos levará a passar por várias crises, para que sejamos aprovados e saibamos suportar o dia da sua vinda.

Se voluntariamente cairmos sobre a Rocha e formos quebrados, o Senhor não terá que cair sobre nós.

Que tenhamos maturidade para ao passarmos por cada crise, aprendamos a nossa lição. E que possamos enxergar cada uma delas com olhos de águia, de cima, com visão ampla da situação e assim que, detectarmos no que Deus quer que sejamos tratados, nos permitamos ser totalmente "quebrados" pelo Espírito Santo e sejamos obreiros aprovados saindo das crises com o diploma de filhos à imagem de Jesus. Quanto mais passamos por crises, mas a imagem do Pai é aprimorada em nós e o mundo verá a cada dia o Reino de Deus que está dentro de cada um de nós, sair.

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Por favor, deixe seu e-mail para entrarmos em contato.

Orientações

Querido amigo,
Se você deseja: copiar, postar ou simplesmente usar de qualquer modo o conteúdo deste blog, peço que por favor entre em contato nos avisando. E que, SEMPRE seja citada a fonte e quem o escreveu no caso de ser usado em ministrações. No caso de postagens em internet, peço não postar o texto na íntegra, mas sim, que seja resumido e acompanhado de do que Deus falou com você durante a leitura. Lembre-se: Para cada um Deus tem uma porção.
Tenho o maior prazer em abençoá-lo. Grande parte deste blog é o resultado de experiências particulares com Deus, fruto de momentos em que ouço o Espírito Santo sobre o que escrever. Devido a essa particularidade, não gostaria que se perdessem.

Deus Abençoe!!!!
Dançemos e Adoremos até que venha o Reino!

Pirataria é pecado! - Jr.22:13


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  • Quem sou eu

    Minha foto
    Faço parte de uma geração que crê com todas as suas forças que é chegado o Reino de Deus aqui na Terra. Busco ter identidade de filha de Deus à imagem de Jesus. Sou ministra de dança no ministério de Dança Geração Eleita, congrego na Com. Evangelica de Honório Gurgel. Haja Casa de Davi e flua o Rio do Leão!

    Últimas postagens

    Este blog possui atualmente:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo

    Seguidores