glitters para orkut

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Estava lendo o blog de uma amiga e quando me dei por conta já estava no blog do amigo do amigo dela...hehehe (coisas da net...)
Mas, queria refletir como o Pai nos ensina o que precisamos aprender. A cada oração um pedido desesperado por aprender, ter e ser mais Dele, então subtamente Ele responde, mas nem sempre de uma maneira que vc gostaria que fosse atendido.
Vc ora pedindo mais do amor Dele, e Ele te põe numa situação em que a pessoa que vc menos esperava te magoa, te humilha e comete injustiça contra vc. O que Ele espera de vc? Que ame. "O amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera...o amor é paciente, é benigno..."
Vc ora pedindo que o Pai te sustente em tudo e de repente o dinheiro puf... some, desaparece, vc perde o emprego, as coisas quebram... O que Ele espera de você? Que você deixe Ele te sustentar e não seja a força do seu braço. "
De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas..."
Vc ora pedindo fé, então alguém que vc ama adoece. O que Ele espera de vc? Que ore e tenha fé. "
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará..."
Interessante não? Você ora pedindo algo e Ele em sua soberania te coloca em uma situação em que possa ser gerado em você o que foi pedido.
Sempre achei que ao pedir amor, de uma forma inexplicável e automática meu coração já fosse cheio desse sentimento. Mas não! É nas situações que Ele nos prova e nos faz crescer.
Amor pelos perdidos? Ele te colocar diante uma prostituta, um viciado, um menino de rua, um mendigo pedindo ajuda ou somente 1 real e vc o que fará? O que Ele espera de vc? Que ame com Jesus o amaria.
Enfim, Jesus foi o filho amado não pq era divino, mas pq soube aprender em cada situação o que o Pai queria lhe ensinar. E nEle o pai teve prazer.
Acho que minha mente já está sendo transformada e a sua?


Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Emerson Says:

    Interessante desse capítulo é que começa falando sobre culto racional, muitos até justificam a liturgia através dele.
    Creio que a Bíblia é perfeita e em cada versículo podemos extrair muito para nossas vidas, a partir do momento que convidamos o Espírito Santo para abrir nosso entendimento e nos trasnformar. Glórias a Deus.

    Mana, vi seu recado e já fiz algumas imagens com dança sim, ainda não postei no meu blog, mas no meu Multiply vc encontra (www.emersonrj.multiply.com).

    Algumas até com a nossa Mana Fe.

    Um forte abraço


  2. benção seu blog, a o Senhor nosso Pai continue te abençõando..


Postar um comentário

Obrigada pela visita. Por favor, deixe seu e-mail para entrarmos em contato.

Orientações

Querido amigo,
Se você deseja: copiar, postar ou simplesmente usar de qualquer modo o conteúdo deste blog, peço que por favor entre em contato nos avisando. E que, SEMPRE seja citada a fonte e quem o escreveu no caso de ser usado em ministrações. No caso de postagens em internet, peço não postar o texto na íntegra, mas sim, que seja resumido e acompanhado de do que Deus falou com você durante a leitura. Lembre-se: Para cada um Deus tem uma porção.
Tenho o maior prazer em abençoá-lo. Grande parte deste blog é o resultado de experiências particulares com Deus, fruto de momentos em que ouço o Espírito Santo sobre o que escrever. Devido a essa particularidade, não gostaria que se perdessem.

Deus Abençoe!!!!
Dançemos e Adoremos até que venha o Reino!

Pirataria é pecado! - Jr.22:13


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  • Quem sou eu

    Minha foto
    Faço parte de uma geração que crê com todas as suas forças que é chegado o Reino de Deus aqui na Terra. Busco ter identidade de filha de Deus à imagem de Jesus. Sou ministra de dança no ministério de Dança Geração Eleita, congrego na Com. Evangelica de Honório Gurgel. Haja Casa de Davi e flua o Rio do Leão!

    Últimas postagens

    Este blog possui atualmente:
    Comentários em Artigos!
    Widget UsuárioCompulsivo

    Seguidores